Conheçam as nossas políticas de entrega
Na Diamantes Eletrônicos você recebe o seu produto através dos Correios, MotoBoy (Clientes de Salvador e região) ou pode retirar diretamente na loja.
Na Loja: O cliente vai até a loja e resgata o seu produto
PAC: 5 a 15 dias úteis (Após o envio)
Sedex: 2 a 10 dias úteis (Após o envio)
MotoBoy: Até 1 dia útil (Após confirmação do pagamento)
Obs: Os prazos são contados à partir da aprovação do pedido.
Pedidos feitos por boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados.
A depender do tipo de entrega escolhido, seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Se por alguma eventualidade não pudermos atender ao prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será informado e um novo prazo de entrega será agendado.
TODO O PROCESSO É INFORMADO VIA E-MAIL
MotoBoy Salvador:
Taxa única de R$11,99 (ou valor maior para produtos grandes) para toda a região de Salvador. O cliente deverá fazer a compra em nosso site e escolher por esta modalidade de entrega.
A entrega por MotoBoy tem um prazo de até 2 (dois) dias úteis (a contar da data de aprovação do pedido).
Retirada no local:
Caso o cliente deseje, pode deixar o seu pedido pago e reservado para retirar no local ou até mesmo realizar o pagamento diretamente no endereço abaixo:
Edf. Augustus, Sala 201 – Matatu de Brotas. Perto do Largo dos Paranhos.
Funcionamos das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00 (Fazemos pausa pro almoço)
Importante: Levar documento de identificação com foto.
Se o comprador desejar designar outra pessoa para resgatar o produto, terá que deixar uma nota informando o nome do recebedor, isso deverá ser feito durante a compra do produto.
Obs: Não esquecer documentação
Correios Pac ou Sedex
IMPORTANTE: Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Após as três tentativas o seu pedido é encaminhado para a retirada na agência dos Correios mais próxima de sua localidade em até 7 (sete) dias corridos.
Após este prazo a mercadoria retornará à Diamantes Eletrônicos e será cobrado novo frete para envio do produto. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato através do email [email protected] ou pelo WhatsApp (71) 99371-2209 e informe o número do seu pedido.
Mercadoria devolvida pelos Correios: Caso sua mercadoria seja devolvida para nossa loja devido a endereço digitado incorretamente, o frete será cobrado novamente ou em caso de reembolso, como o frete é pago aos Correios, não será reembolsado.